Presidente do CREF17/MT participa de Congresso realizado em Sorriso; Evento reúne mais de 600 pessoas na abertura

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

A segunda edição do Congresso Nacional da Faculdade Centro Mato-Grossense (CONFAC) e 7ª Mostra Científica, teve início na noite desta quarta-feira (03.10), na cidade de Sorriso, interior de Mato Grosso. O evento que segue até o sábado (06.10), reunirá toda a comunidade acadêmica da cidade e região.

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, participou do dispositivo de honra da abertura do Congresso e elogiou a organização do evento. “Os organizadores estão de parabéns pela organização do CONFAC e principalmente pela vasta programação, que reunirá inúmeras personalidades do mundo acadêmico nacional para ministrar as palestras e os workshops. Estou surpreso com a quantidade de participantes”, declarou Eilert agradecendo o convite.

Após a solenidade, os participantes já puderam assistir a palestra do Diretor administrativo e financeiro da Associação Chapecoense de Futebol,Roberto Aurélio Merlo, que falou sobre o tema “A gestão que supera limites: A reconstrução da Chapecoense” e do Membro consultor da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar (UNESCO), Celso Antunes, com o tema “Novas maneiras de Ensinar, Novas Formas de Aprender”.

Toda a programação, você encontra no sitehttp://eventos.facem.com.br/evento/2o-confac#sobre

Mais uma pessoa é conduzida a delegacia por exercício ilegal da profissão
CG esporte realizará mini-curso de avaliação física em Cuiabá; CREF17/MT firma convênio e profissionais terão desconto