CG esporte realizará mini-curso de avaliação física em Cuiabá; CREF17/MT firma convênio e profissionais terão desconto

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

A CG Esporte, empresa de Consultoria e Gestão Esportiva situada em Cuiabá, realizará nos dias 24 e 25 de novembro, Mini-curso de Avaliação Física. O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/M7), firmou convênio com a empresa o qual possibilitará aos profissionais credenciados ao Conselho, desconto para participação no mini-curso que será ministrado pelo Prof. Dr. Marcel da Rocha Chehuen,Especialista/Aprimorando em Reabilitação Cardiovascular e Fisiologia do Exercício-INCOR/USP (2008).

Os participantes terão aula teórica e prática, que somarão 16horas/aula. No conteúdo, terão temas como: Anamnese e Avaliação do nível de atividade física e do risco cardiovascular, medidas antropométricas e composição corporal, avaliação neuromotora: Força e Flexibilidade e avaliação cardiorrespiratória.

“Contamos com a participação de um grande número de profissionais, pois serão dois dias de muito aprendizado e troca da experiência. O CREF17 fez questão de apoiar o mini-curso pela sua importância e qualidade”, disse o presidente do Conselho, Carlos Alberto Eilert.

O curso será realizado na Arena Pantanal, das 09h00 às 17h00. Informações pelo número (65) 9 9242-4417

Presidente do CREF17/MT participa de Congresso realizado em Sorriso; Evento reúne mais de 600 pessoas na abertura
Presidente do CREF17/MT presta homenagem ao Dia do Atletismo comemorado nesta terça-feira