Nobres recebe etapa regional dos Jogos Escolares; Presidente do CREF17/MT prestigia abertura

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O município de Nobres (a 125 km da capital) está sediando a etapa regional Médio Norte dos Jogos Escolares da Juventude, realizada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, prestigiou a abertura do evento que aconteceu na última sexta-feira (24.05) e contou com a participação de autoridades locais e mais de mil estudantes de diversas cidades do Estado.

Nos Jogos Escolares da Juventude serão disputadas as modalidades coletivas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Nessa etapa realizada em Nobres, as disputas serão entre escolas de Acorizal, Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Denise, Diamantino, Jangada, Nobres, Nortelândia, Nova Olímpia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro e Tangará da Serra. O Campeonato segue até esta quarta-feira (29.05).

“Parabéns a Secretaria pela realização do evento e por estar conseguindo resgatar a credibilidade dos jogos escolares. É um momento de integração entre essas crianças e que traz muitos benefícios a elas”, disse Eilert contando ainda que foi entregue a um profissional , a (CIP) Cédula de Identidade Profissional pelo ato dos Jogos Escolares.

Também em sua passagem por Nobres, o presidente do Conselho participou de Congresso Técnico mais de 50 profissionais, onde foram discutidos diversos assuntos relacionados à profissão.

CREF17/MT estreita laços com a Polícia Militar da Região Médio-norte de MT
Poxoréu sedia Jogos Escolares da Juventude; Presidente do CREF17/MT participa da abertura