CREF17/MT estreita laços com a Polícia Militar da Região Médio-norte de MT

Notícias

 

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, em recente viagem à Nova Mutum, onde cumpriu vários compromissos, também se reuniu com os comantes Regional e loca da cidade, Coronel Cunha e Tenente-coronel Fernando, respectivamente.

O objetivo da visita foi de fortalecer a parceria já existente entre o CREF17/MT com a Policia Militar da Região, no sentido de dar apoio ao Conselho nos trabalhos de fiscalização em academias e de combate a atuação de falsos profissionais.

“Quero agradecer o apoio e a parceria com a Policia Militar, que em todo o Estado tem nos dado total apoio ao nosso trabalho de fiscalização, que visa principalmente combater o exercício irregular da profissão”, disse Eilert.

Para o presidente do CREF17/MT, ainda a parceria com instituições como a DECON e a Polícia Militar, vem para somar com o trabalho do Conselho, defendendo a sociedade de pessoas não habilitadas e, consequentemente, protegendo a saúde da população.

“Estamos juntos nessa luta a favor da sociedade civil organizada. É importante ter um profissional habilitado, pois ele garante segurança ao aluno”, afirmou Eilert, acrescentando que todos os eventos de prática esportiva e estabelecimentos serão fiscalizados através de parceria.

1º Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte do Estado terá inscrição gratuita; CREF17/MT é parceiro do evento
Nobres recebe etapa regional dos Jogos Escolares; Presidente do CREF17/MT prestigia abertura