Eilert é eleito membro do CONFEF

Notícias
Assessoria de Imprensa
CREF17/MT
O professor Carlos Alberto Eilert, presidente do CREF17/MT, foi eleito como Conselheiro do CONFEF para os próximos quatro anos. A eleição dos membros novos aconteceu nesta terça-feira (15.12), no Rio de Janeiro. A chapa eleita, é composta por 28 membros do Conselho, sendo 20 efetivos e 8 suplentes, vencendo a Chapa 1 “Experiência, Renovação e Compromisso Profissional” para dirigir a entidade, a qual está representada por um conselheiro de cada CREF do país. Como presidente, foi eleito Cláudio Boschi, do CREF6/MG.
Para Eilert, sua eleição mostra a força e competência do CREF17/MT. “Vamos dar continuidade aos trabalhos já consolidados para o crescimento profissional no país”, ok destaca.
Eilert declarou que o sentimento é de gratidão.
“Gratidão pelos 314 votos que recebemos na disputa pela direção do nosso Confef, os quais nos levou a vitória. Esse resultado mostra que venceu a ética, o compromisso, a honra, a humildade, a coerência e a democracia.
Agradecemos em especial, aos 21 votos dos conselheiros de Mato Grosso, que mais uma vez depositaram sua confiança em nosso trabalho e também, aos mais de 6.500 registrados ao nosso CREF17, pois um conselho que tem apenas 5 anos de fundação já ter uma representatividade importante como esta dentro da nosso sistema , é sinônimo de orgulho para nosso Estado. Saibam, que esse resultado das eleições reforça nosso compromisso na formação e na defesa da nossa profissão, nos mostra o desejo e o orgulho de ser Profissional de Educação Física 24 horas por dia”.
O voto é secreto, obrigatório, direto e pessoal e foi exercido pelos Conselheiros Efetivos de cada Conselho Regional de Educação Física – CREF, bem como por Delegados Regionais Eleitores, de acordo com o art. 8º e seguintes do Regimento Eleitoral do CONFEF e do art. 109 e seguintes do Estatuto do CONFEF (Resolução CONFEF nº 206/2010).
Direção e profissionais do Conselho de Goiás e Tocantins conhecem sistema de trabalho do CREF17/MT
CREF17/MT firma convênio com a FAIPE