Direção e profissionais do Conselho de Goiás e Tocantins conhecem sistema de trabalho do CREF17/MT

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

O vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região Goiás e Tocantins (CREF14/GO-TO),  Marcelo Spada, visitou nesta quinta-feira (10.12) a sede do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT). Ele estava acompanhado do superintendente, Laércio Lima e do profissional de Tecnologia da Informação (TI), Yhury Rezende. Eles foram recepcionados pelo presidente Carlos Alberto Eilert.

O objetivo da visita, conforme explicou Spada, foi de conhecer de perto o sistema de trabalho adotado pelo CREF17/MT, principalmente em relação à emissão de guias, questões de divida ativa e fiscalização referente às câmaras.

“O sistema aqui de Mato Grosso é diferente do nosso Estado, por isso viemos conhecer. Tem alguns itens que ainda não temos e que queremos adotar. A visita foi muito positiva”, afirmou Spada, que aproveitou para parabenizar o CREF17/MT pela nova sede e pelos trabalhos desenvolvidos. 

Na oportunidade, o presidente do CREF17/MT agradeceu a visita e afirmou que a sede do conselho em Mato Grosso está aberta para todos. “É uma honra receber a visita dos nossos parceiros de outros Estados. Nossas portas estão e sempre estarão abertas para todos”, afirmou Eliert.

Profissional de EF fala da importância de se estar registrado ao CREF17/MT
Eilert é eleito membro do CONFEF