1º Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte do Estado terá inscrição gratuita; CREF17/MT é parceiro do evento

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

Nos dias 28 e 29 de Junho acontecerá em Sinop (480 km da Capital) o 1º Workshop de Educação Física, Esporte e Saúde do Norte do Estado em parceria com o projeto “Mexa-se”. O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) é um dos realizadores do evento, que conta também com a parceria da prefeitura local, com a UFMT e o Rotary Club, além de dezenas de patrocinadores.

O projeto Mexa-se tem o objetivo de estimular a população a hábitos saudáveis para melhoria na qualidade de vida por meio de campanhas de caminhada e corrida pedestre em prol da saúde, e este será o foco do Workshop.

O presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, conta que as inscrições são gratuitas e já se iniciaram. “Na programação constam excelentes profissionais da área, altamente capacitados, que com certeza contribuirão para o sucesso do evento”, disse ele acrescentando que o Conselho faz questão de apoiar esse tipo de acontecimento.

“Aguardo vocês para batermos um papo sobre treinamento funcional. Irei ministrar isso em curso teórico e prático. Também estarei participando da mesa-redonda sobre “Educação Física nos próximos dez anos”, disse Adilson Domingos dos Reis Filho, um dos palestrantes convidados.

Serão dois dias de palestras, mini-cursos e muitas atividades. Para se inscrever, é preciso entrar no site www.saude100.net.br.

NOTA DE FALECIMENTO
CREF17/MT estreita laços com a Polícia Militar da Região Médio-norte de MT