CREF17- Colaboradores recebem capacitação sobre princípios básicos da administração pública

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Os servidores do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17ªMT) receberam na manhã desta quarta-feira (30.09) capacitação sobre ética, conduta e responsabilidade no ambiente de trabalho. O objetivo da qualificação é propiciar aos colaboradores a ampliação de seus conhecimentos sobre a administração pública, onde eles estão inseridos, de modo que estes tenham uma visão sistêmica e ampliada da Organização e orientações de conduta a serem adotadas dentro do ambiente de trabalho.

 

A instrutora responsável pela aula foi a advogada e consultora de compliance, Juliana Zafino.

 

Ela afirma que condutas éticas geram reflexos positivos, tanto para a organização quanto para seus empregados, na medida em que aumentam a produtividade, estimulam a harmonia no ambiente de trabalho e ajudam no desenvolvimento profissional dos que o compõem.

 

“Foi um dia muito produtivo e de resultados positivos. A equipe interagiu, trocou ideias, experiências e levantou muitos questionamentos. Com certeza colheremos os frutos daqui pra frente”, disse.

 

Também avaliou como positivo o treinamento, a servidora, diretora executiva, Joiciane Almeida. Para ela foi fundamental para o conhecimento e esclarecimento em como agir na rotina de trabalho. “Muitas pessoas cometem infrações pela falta de informação e quando recebem orientação passam a desenvolver adequadamente suas atribuições”, disse ela.

 

O presidente do CREF17/MT, Carlos Eilert, parabenizou pela participação e interação de todos os colaboradores. “É de extrema importância para que o servidores observem tais Institutos como regra de conduta para o fiel exercício de suas funções, sempre de aproximando da moralidade de forma a melhorar e aumentar a efetividade do trabalho tanto internamente quanto para o atendimento externo a população”, finalizou ele.

CREF17/MT abre as portas para receber candidatos ao pleito eleitoral 2020
Sem professor, CREF 17/MT fecha cautelarmente academia em VG