CREF17/MT abre as portas para receber candidatos ao pleito eleitoral 2020

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

As eleições municipais este ano irão ocorrer no dia 15 de novembro (primeiro turno) e 29 de novembro (segundo turno), com o objetivo de eleger prefeito, vice-prefeito e 25 vereadores, que serão responsáveis pela administração da cidade de Cuiabá, além disso, Mato Grosso ainda terá uma particularidade, irá eleger também um senador.

 

Diante da importância do pleito e da democracia, o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) está abrindo suas portas para todos os candidatos que quiserem apresentar propostas aos seus colaboradores e profissionais da área.

 

“Por sermos totalmente favoráveis a democracia, estamos abrindo nossas portas para que todos os candidatos tenham a oportunidade de expor suas propostas caso eleitos, principalmente na área de Educação Física.”, afirmou o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

 

CANDIDATOS – Em Cuiabá, oito candidatos concorrem ao cargo de prefeito da capital, sendo eles: Abílio Junior (Podemos), Aécio Rodrigues (PSL), Emanuel Pinheiro (MDB), Gilberto Lopes Filho (Psol), Gisela Simona (PROS), Julier Sebastião (PT), Paulo Henrique Grando (Novo) e Roberto França (Patriotas).

Além dos oito candidatos na disputa pelo cargo de chefe do executivo municipal, outros 728 disputam vagas de vereador pela capital e devem realizar ações nos próximos dias em busca de votos.

 

Já para ocupar a vaga ao Senado Federal, no dia 15 de novembro os eleitores vão escolher um dos 11 candidatos anunciados pelos partidos na eleição suplementar.

 

“Todos eles estão convidados a nos visitarem e a nos apresentarem propostas em prol da nossa categoria”, afirmou Eilert.

Eilert participa de reunião com vereadores de Sorriso e destaca importância do profissional de EF na educação infantil
CREF17- Colaboradores recebem capacitação sobre princípios básicos da administração pública