Presidente e Conselheiros do CREF17/MT se reúnem na 14ª Reunião Plenária

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

Presidente, vice-presidentes e conselheiros do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/MT) estiveram reunidos na manhã de sábado (21.07) na 14ª Reunião Plenária Ordinária, realizada no Hotel Tayamã, na capital.

Na oportunidade, debateram e aprovaram pautas de importância para a Educação Física de Mato Grosso. Entre as deliberações do plenário, foi aprovada a ata da última reunião, realizada no dia 24 de março, além da Homologação da Comissão Eleitoral – Eleições CREF 2018, bem como tratados outros assuntos relevantes para a profissão, entre eles, parecer da Comissão de Sindicância que investiga morte de advogada durante corrida de rua e, Cuiabá, contratação de Assessoria Jurídica para o Conselho, registro, baixas e cancelamentos de registros de pessoa física e pessoa jurídica e ainda foram citadas algumas atividades que serão desenvolvidas no decorrer do ano.

“Mais uma vez a plenária foi muito proveitosa. Estamos em um ano de eleição e com muito trabalho pela frente e nessa reunião conseguimos dar andamento em muita coisa”, disse o presidente Carlos Alberto Eilert.

Encerra-se prazo de inscrição para eleição do CREF17/MT; Apenas uma chapa concorre ao pleito
Nota de Falecimento