Encerra-se prazo de inscrição para eleição do CREF17/MT; Apenas uma chapa concorre ao pleito

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

Encerrou no dia 14 deste mês o prazo para inscrição das chapas interessadas em concorrer à direção do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT). 
Apenas a chapa “CREF de luta e ação”, presidida pelo atual gestor do Conselho, Carlos Alberto Eilert concorre ao pleito, já que após a apresentação de toda a documentação necessária a comissão eleitoral, teve sua chapa homologada.

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Jefferson Carvalho Neves, todos os professores aptos a votar receberão uma cédula de votação pelo correio, até 35 dias antes da eleição que irá ocorrer no dia 12 de setembro.

Segundo a Comissão Eleitoral ainda, somente quem está adimplente com o CREF17/MT poderá votar, já quem está inadimplente e quiser participar, deverá atualizar suas mensalidades atrasadas até o dia da votação.

“Solicitamos aos profissionais aptos a votarem para que participem, pois o nosso Conselho trabalha para o fortalecimento da nossa categoria e é de suma importância que façamos nossa parte”, disse o presidente da Comissão.

Para quem não conseguir votar, tem um prazo de até 60 dias para justificar o voto.

Selo personalizado é lançado em comemoração aos 20 anos do Sistema Confef/CREF’s
Presidente e Conselheiros do CREF17/MT se reúnem na 14ª Reunião Plenária