Presidente do CREF17/MT entrega proposta de Regulamentação das aulas de Educação Física a SEDUC/MT

Notícias

Em reunião na ultima segunda feira (01/02) o Presidente do CREF17/MT Prof. Carlos Alberto Eilert (Prof. Carlinhos) em reunião com o Sr. Perminio Pinto Secretaria de Educação de Mato Grosso entregou proposta de regulamentação das aulas de Educação Fisica para o Estado de Mato Grosso, na ocasião também estiveram presentes o Prof. Sidnei Secretario de Esportes de Rondonópolis, os professores Wagnon e Weder ambos de Rondonópolis e ainda o Prof. Alberto e Andreia da SEDUC/MT.

Um dos pontos de discussão foi a portaria 414/2015 SEDUC onde a mesma foi colocada sem a discussão nas bases, ocasionando hoje um terrível dissabor para a SEDUC e também para os profissionais de Educação Fisica de nosso Estado coloca o Prof. Sidnei, em resposta o Secretario da SEDUC diz que tal proposta foi garantir as aulas no período e não mais no contra turno, mas que tal situação deve ser resolvida perante o Diretor e o Conselho da Escola, a permanencia da carga horária aumento ou diminuição o que a SEDUC fez foi garantir as aulas no período.

O prof. Carlos (Carlinhos) Presidente do CREF17/MT, diz que ao tomar conhecimento da Portaria ficou extremamente preocupado, mas que também estava ali para entregar uma proposta de normatizacão das aulas de Educação Física para os Professores, e tal proposta abrangia também os aspectos da Avaliação, do Exame Biométrico nos individuos. Ressaltou ainda que a proposta vem de anseio a categoria dos professores.

O Secretario da SEDUC Perminio Pinto deixou a proposta com o prof. Alberto para analise e posterior parecer.

CREF17/MT deflagra OPERAÇÃO HYDRA nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande a partir de Fevereiro de 2016.
Operação HYDRA do CREF17 ja mostra resultados no Bairro Morada da Serra