Presidente CREF17/MT faz palestra e participa da VI Semana de Saúde da FQM.

Notícias

 O Presidente do CREF17/MT Prof. Msc Carlos Alberto Eilert (Prof. Carlinhos) a convite do Curso de Educação Fisica da Faculdade de Quatro Marcos se fez presente no período de 18 a 20 na cidade de Sao Jose dos Quatro Marcos, para proferir palestra e conversar com os Acadêmicos e Professores da Instituição de Ensino.

No dia 18 de maio proferiu a palestra “Atividade Fisica e Qualidade de Vida” onde ao proferir sobre o assunto procurou mostrar aos futuros profissionais de Educação Física daquela região, a importância de sermos profissionais capazes e com qualidade na oferta das nossas atividades junto aos estudantes e adultos.

No dia 19 o tema ” versou novamente sobre Licenciatura x Bacharel e o campo de atuação, bem como a importância de termos um Conselho de Classe que nos defenda e seja participe junto a sociedade civil organizada, ressaltou ainda a importância do registro profissional tão logo o profissional cole Grau, pois é obrigatório seu registro em função da Lei 9696/98″.(Prof. Carlos Alberto Eilert).

O coordenador do Curso Prof. Jurandir agradeceu o apoio do sistema CONFEF/CREFs e principalmente ao Presidente do CREF17/MT e que a Faculdade é parceira do sistema.

CONFEF foi o mais votado para o Conselho Municipal de Saúde de Cuiaba biênio 2016 – 2018
CREF4/SP – NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MARCA ZUMBA®