Palestra sobre Biomecânica de Tênis com Elson Longo será realizada em Cuiabá

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

A Academia Tênis Company, com sede na Capital, estará realizando do dia 23 a 25 de novembro palestra sobre Biomecânica de Tênis. O evento que acontecerá nas dependências da academia será ministrado por Elson Longo, tutor de biomecânica da América do Sul, gabaritado pelas Federações Paulista de Tênis (FPT), pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e pela Federação Internacional de Tênis (ITF). O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17 /MT) é parceiro e credenciados terão desconto nas inscrições.

Um dos proprietários da academia, Livas Tarcílio, conta que o evento tem por finalidade contribuir principalmente com o público de tenistas, mas todos os apaixonados pelo esporte estão convidados a participar.

“Tenistas profissionais, amadores e professores de Cuiabá e região terão a oportunidade de participar de uma clínica de biomecânica de tênis, aplicada com equipamento visual de última geração”, disse Tarcílio explicando ainda que “na aula, o tutor falará ainda sobre aos fundamentos de Forehand, Saque, Voleio, Backhand – movimentos utilizados no Tênis e muito mais sobre a biomecânica moderna” .

As inscrições estão sendo realizadas diretamente na academia e os interessados podem tirar dúvidas através dos telefones 3623-1311 ou 98405-9685.

“Os profissionais que estão em dia com o Conselho, terão desconto no ato da inscrição. Contamos com um grande número de participantes, pois acreditamos ser um evento de altíssimo conhecimento e aprendizado”, concluiu o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

BRASILIA – Presidente do CREF17/MT participa de reunião do FENTAS para discutir eleição de novos conselheiros
Profissionais comemoram 20 anos de regulamentação da Educação Física; Presidente do CREF17/MT é homenageado em noite de festa