NOTA DE FALECIMENTO

Notícias

Desporto cuiabano perdeu hoje um dos seus profissionais de Educação Física mais conceituados


É com profundo pesar que o Conselho Regional de Educação Fisica de Mato Grosso (CREF17/MT) comunica a todos o falecimento do professor Natanael Henrique de Moraes, mais conhecido como “Professor Nato”. Ele deixa um legado de amigos e de reconhecimento profissional, já que atuou em diversos clubes como o Cruzeiro, Atlético Mato-grossense, galo cuiabano e posteriormente Guaratinguetá, Francano, Uberlândia, Araxá, Botafogo de Ribeirão Preto, Vila Nova de Goiânia e, retornando a Cuiabá, encerrou sua carreira no Mixto Esporte Clube.

Natanael morreu nesta segunda-feira aos 75 anos de idade. Ele deixa a esposa, Maria Emília de Moraes, com quem se casou em 21 de maio de 1963, além dos cinco filhos: Shirley, Sandra, Sérgio Neto, Sidney e Anderson.

Aos olhos de quem o conhecia, ele sempre foi um pai amoroso, professor dedicado, técnico de atletismo exemplar. Um verdadeiro Irmão, cuja benemerência sempre foi reconhecida por todos.

“O que dizer deste colega, ético, professor de todos os tamanhos, tenho orgulho de ter sido formado pelas suas mãos na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Companheiro de todas as horas, quando chamava-nos a atenção, sempre sério e dentro da seu “tino” ao nos orientar, percebíamos que em tudo que realizava, o amor, o carinho, para com a Profissão e principalmente a Família era a nossa referencia, deixou um grande legado. O Legado da Honestidade e da Competencia com que se dedicou ao ensino, na antiga Escola Tecnica Federal de MT e na Faculdade de Educação Física da UFMT”, declarou o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

Diante da grandiosidade que foi o ser humano “Professor Nato” é que o CREF17/MT presta suas últimas homenagens e se solidariza com a familia enlutada nesse momento de dor.

A todos os nossos profundos sentimentos!!!!

Carlos Alberto Eilert
Presidente CREF17/MT

 


Sebrae procura CREF17MT para firmar futuras parcerias
CREF17MT faz fiscalização em Primavera do Leste e apura mais de 60 irregularidades