Jorge Kovacs dará Curso on-line de treinamento funcional para personal trainers; Registrados no CREF17/MT terão 10% desconto

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Os profissionais trainers terão a oportunidade de potencializar e diversificar os treinos de seus alunos com diversos exercícios funcionais, ter mais opções e novas estratégias para usá-las durante a pandemia, através do curso on-line de treinamento funcional que será ministrado por Jorge Kovacs, nos dias 01 e 02 de agosto. Os profissionais registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF17/MT) interessados em participar, terão 10% de desconto.

 

Kovacs é personal trainer desde 2007, tem Graduação em Educação Física – Licenciatura Plena pela Universidade de Santo Amaro (UNISA), Especialização em Treinamento Funcional pelas Escolas IHP (Juan Carlos Santana) e pelo Mentorship Samorai (Gary Gray), Pós-Graduando em Gerontologia (Unyleya), Especialização em Pilates pela Clínica Vitalidade. Trabalhou nas academias dos principais Clubes de São Paulo (A Hebraica, Pinheiros e Alto dos Pinheiros.)

 

Serão 08 horas de Certificação totalmente voltadas para exercícios funcionais e aplicados ao dia a dia do personal trainer. Para o presidente do CREF17/MT, Carlos Eilert, este momento já é difícil o bastante e é compreensível que certo desânimo se faça presente,  por isso, o curso certamente é uma boa saída para se entreter e ao mesmo tempo, aprender.

 

“Os cursos distraem bastante e dão um foco durante este período de reclusão. Dessa forma o profissional estará aprendendo, se sentindo produtivo e até mesmo com uma calibrada de novas informações, quem sabe, seja um momento de se reiventar e recomeçar”, declarou Eilert.

 

 

Outras informações e inscrições estão sendo feitas pelo site https://www.cursojk.estacaodoexercicio.com.br/desconto10.

Comunicado – Suspensão do atendimento presencial 
CREF17/MT envia documento aos gestores municipal e estadual solicitando a reabertura de academias e similares