1. Início
  2. Notícias
  3. Eilert participa de segunda reunião com vereadores de Sorriso para discutir Lei sobre educação infantil

Eilert participa de segunda reunião com vereadores de Sorriso para discutir Lei sobre educação infantil

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

O presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF17/MT), Carlos Alberto Eliert, participou de uma nova reunião on-line com os vereadores da cidade de Sorriso para discutir a alteração da lei que muda a redação em que garante a atuação do profissional de educação física na educação infantil, alterando a lei de 2015. O encontro virtual aconteceu na manhã desta quinta-feira (01.10). 

 

Durante sua participação, Eilert destacou que CREF17/MT concorda com o parecer da comissão instituída para buscar informações acerca do assunto e solicitou ainda para que “os senhores vereadores que já haviam se manifestado favoráveis ao projeto que nos apoiem e apoiem os profissionais de Sorriso. Acho isso importantíssimo para todos e para a classe como um todo, mas principalmente para o cidadão de Sorriso e para nossas crianças”, disse ele.

 

A reunião foi coordenada pela vereadora Silvana, que destacou que a iniciativa nasceu de uma demanda dos profissionais de educação física da cidade. A proposta foi acompanhada incialmente pelos vereadores Bruno delgado e Mauricio Gomes, sendo que posteriormente outros vereadores também abraçaram a causa e pediram para também assinar o projeto.

 

Para a vereadora Silvana, que coordenou a reunião, as mudanças no projeto são questões de ajustes, que irão gerar mais segurança para os profissionais e para a população como um todo, em especial, as crianças do município, maiores beneficiadas com o projeto.

 

Após três fotos favoráveis, durante a reunião, ficou aprovado a tramitação em plenário do projeto.

Sem professor, CREF 17/MT fecha cautelarmente academia em VG
Eilert participa de Plenária do CONFEF nesta sexta-feira
anterior
Sem professor, CREF 17/MT fecha cautelarmente academia em VG
Próximo
Eilert participa de Plenária do CONFEF nesta sexta-feira