CREF17MT e Unimed firmam convênio de plano de saúde

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17MT

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17MT) firmou convênio com a Unimed na tarde desta segunda-feira (27). A parceria permitirá aos profissionais e empresas devidamente registrados no Conselho a contratação de planos de saúde com preços diferenciados. Participaram da assinatura do convênio, o presidente do CREF17, Carlos Alberto Eilert, o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos e a diretora de Mercado, Suzana Palma.

Através da iniciativa, os profissionais que contratarem os planos de saúde individual familiar terão descontos de 7% sobre o valor da tabela de venda para o plano tipo “Super Class (Estadual MT) e 7% para o plano “Unimed Fácil” (Cuiabá e Várzea Grande).

Já as empresas vinculadas ao Conselho que contratarem os planos de saúde empresariais para seus colaboradores terão descontos de 10% sobre o valor da tabela para os planos “Super Class” e “Unimed Fácil”.

“A intenção é zelar pela saúde dos nossos profissionais oferecendo um bom plano com preços acessíveis. Sabemos que hoje em dia para se ter segurança, comodidade e bons tratamentos  de saúde é preciso investir um bom dinheiro, portanto, estamos buscando ajudar de alguma forma”, declarou Eilert que conta que para usufruir desses benefícios é preciso apresentar documento oficial atualizado junto ao CREF ou cópia do cartão de filiação.

 

Para informações detalhadas do plano de saúde é preciso entrar em contato pelo número (65) 3612-3100.

CREF17 é o campeão do 1º Jogo dos Conselhos de Classe de MT
CREF7/DF ganha na justiça e instrutor de tênis é obrigado a se registrar