CREF17/MT se prepara para eleição de novos conselheiros

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Após o encerramento das inscrições para concorrer ao pleito, o Conselho Regional de Educação Física da 17a Região (CREF17/MT) se prepara agora para a eleição de novos conselheiros, que está marcada para acontecer no dia 12 de setembro. 

 

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Jefferson Carvalho Neves, apenas a chapa “CREF de luta e ação”, presidida pelo atual gestor do Conselho, Carlos Alberto Eilert concorre ao pleito, já que após a apresentação de toda a documentação necessária a comissão eleitoral, teve sua chapa homologada.

 

O presidente do CREF17/MT, candidato único e que busca a continuidade do trabalho nesta próxima gestão, explica que todos os professores aptos a votar receberão uma cédula de votação pelo correio, até 35 dias antes da eleição. “Estamos convocando a todos para que exerçam seu papel enquanto credenciados a este conselho e depositem seu voto”, disse ele, acrescentando ainda, que “quem não conseguir votar, tem um prazo de até 60 dias para justificar o voto”.

 

PROPOSTAS

Entre as propostas para a próxima gestão da chapa “CREF de luta e ação”, estão: Promover ações de sustentabilidade junto aos profissionais e entidades ligadas a Educação Física; Fortalecer a Comissão de ética profissional; Combate ao exercício ilegal da profissão; Intensificação da fiscalização às empresas e profissionais nas diversas regiões do Estado; Articular uma politica de benefícios aos registrados: Planos de saúde, seguros de vida, previdência complementar, entre outros; Consolidar a participação junto ao CONFEF em ações que busquem beneficiar o profissional; Promover ações de parceria com entidades da área da educação física e correlatas; Promover ações de capacitação dos registrados e de suporte no desenvolvimento das empresas com ciclo de cursos e palestras; Atuar em sintonia com as entidades formadoras; entre inúmeros outros projetos que deverão ser implantados e que fazem parte do plano de governo apresentado pela chapa.

 

“Essas são apenas algumas das nossas propostas, porém, nosso plano de gestão é bem mais amplo e esta a disposição de quem tenha interesse em conhecê-lo.

 

 Esperamos que todos que estejam aptos a votar, que façam sua parte, que é de suma importância para o fortalecimento da nossa categoria”, finalizou Eilert.

Copa Brasil: Campeonato nacional de tênis de mesa teve inicio ontem em Cuiabá
Nota de Esclarecimento