CREF17/MT reuniu Comissão Eleitoral nesta segunda-feira

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

Após nomeação, os membros da Comissão da Eleição 2018 do CREF17/MT, juntamente com o atual presidente do Conselho, se reuniram nesta segunda-feira (14.05) para discutir as regras da campanha eleitoral e todas as informações acerca do processo que definirá, no dia 12 de setembro, os 28 profissionais que irão compor a nova diretoria.

Os membros elencados para a Comissão Eleitoral foram: para Presidente, Jeferson Neves, para Membros Efetivos, Vilda Lúcio e Bento Filho e Membros Suplentes, Camila Batista e Weiboll Weimer, os quais fiscalizarão o fiel cumprimento das disposições contidas na Resolução 20/CREF17.

O presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, diz que a data de abertura para registro das chapas já se iniciou e segue até o dia 14 de julho.

“A lista contendo todas as chapas será encaminhada para publicação no Diário Oficial do Estado de MT (DOEMAT) no prazo de cinco dias úteis após o deferimento ou da data de decisão que julgar o último recurso interposto”, explica Eilert.

Eilert diz ainda que todas as normas, como requisitos para exercer o mandato de Conselheiro, direitos das chapas registradas, cédulas eleitorais, material e sistema de votação, apuração dos votos, disposições gerais, entre outras, estão disponibilizadas no site do Conselho, através do link http://www.cref17.org.br/arquivos/eleicao_2018.pdf, para que todos possam ter acesso a essas informações.

Presidente do CREF17/MT participará de reunião em Brasília para debater ensino à distância
Em Dubai, Instrutor de Karatê Cuiabano é destaque em um dos maiores Centros de Treinamento do mundo