CREF17/MT parabeniza trabalho de Academia que após 38 anos encerra suas atividades

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF 17/MT

 

Atuante há 38 anos no mercado, a academia Reginástica Fitness, localizada na Avenida Filinto Müller, comunica o encerramento de suas atividades a partir deste sábado (17.08) na capital. 

 

A empresa foi fundada em 1982 pela profissional de Educação Física, Regina Mônaco, e atuou como pioneira no ramo de ginástica localizada. Lançou em Cuiabá diversos serviços e prosperou desde então no mercado fitness. 

 

Como empresa familiar, contou com a participação das filhas na Gestão desde 2006. Atuamente, à frente da Diretoria, estava Mia Mônaco, que somou com inovações na entrega de serviços de Emagrecimento e resultados aos clientes. “Encerramos hoje um ciclo com a consciência de dever cumprido. Durante todos esses anos, treinamos e capacitamos diversos profissionais que de forma absolutamente impecável entregaram saúde e bem-estar à população cuiabana, contribuindo e impactando positivamente muitas vidas”, declarou Mia.

 

Para a fundadora, foram anos compartilhando vitórias e superando inúmeras adversidades de mercado.

“Agradeço a todos os profissionais que passaram por aqui e fizeram parte da nossa equipe e aos alunos que ajudaram a construir a história da Reginástica “, disse Regina.

 

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17a Região (CREF 17/MT), Carlos Eilert, parabeniza a academia pelo excelente trabalho prestado à população e principalmente por ter atuado sempre de forma regular e dentro da lei.

“A Reginástica sempre foi uma empresa séria e ética. Trabalhou durante todos esses anos com comprometimento e responsabilidade. Desejo a toda equipe sucesso na nova caminhada”, declarou Eilert.

 

A Academia deixa um grande legado e muita história na capital mato-grossense.

COMUNICADO
Eilert prestigia a 33º edição dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires