CREF17/MT mantém a escrita, e vai estar presente na XV Conferência Nacional da Saúde

Notícias

No ultimo mês de novembro de 2015 dois Profissionais de Educação Fisica do Estado de MTVII Conferencia Estadual de Saúde, entre os mais de 800 participantes candidataram-se e foram votados para estarem representando os trabalhadores de saúde na XV CONFERENCIA NACIONAL DE SAÚDE DO BRASIL.

A XV Conferencia Nacional de Saúde acontece agora do dia 03 a 07 de dezembro de 2015 em Brasilia-DF

Dos mais de 800 participantes representando os 141 municípios de MT, os Profissionais Julio Cesar de Souza Garcia da cidade de Cuiabá e Flavia Carolina Lemos Melo do município de Matupá distante mais de 700km da capital, canditaram-se e conseguiram assegura a representatividade do profissionais de Educação Física na XV Conferencia Nacional de Saúde.

As eleições aconteceram no ultimo dia do evento no mês de novembro de 2015, MT com direito a  68 Delegados, o CREF17/MT  esteve presente na Coordenação da VIII Conferencia Estadual de Saúde através do Conselheiro Estadual de Saúde o Prof. Carlos Alberto Eilert atual Presidente do CREF17/MT que acento no Conselho Estadual de Saúde de MT, parabeniza os nossos representantes, pois dos 68 Delegados eles foram eleitos para  representarem os  profissionais do nosso estado como Trabalhadores da Saúde que o somos.

Para o Presidente do CREF17/MT prof. Carlos Alberto Eilert, “Mantivemos a Escrita, desde a XIII Conferencia Nacional de Saúde  de sempre termos um representante no mínimo na luta pelo engrandecimento de nossa Categoria Profissional,  isso demonstra a credibilidade da nossa profissão em defesa do SUS, de uma sociedade mais justa, bem como da promoção e prevenção da saúde de todos os mato-grossenses e vai mais, além  de estarem defendendo as deliberações da Conferencia Estadual de Saúde, estarão ainda defendendo os Profissionais de Educação Física de nosso Estado e de todo o nosso pais, com propostas de atuação profissional no SUS.

 

 

Criada Frente Parlamentar na AL/MT em Defesa do Esporte de MT
CREF17/MT presente na Feira de Esportes da Arena Pantanal