CREF17/MT contribui com doações de leite a AACC

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

O presidente juntamente com os colaboradores do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) receberam na manhã desta sexta-feira (09.08) representante da Associação de Amigos da Criança com Câncer de Cuiabá (AACC). O motivo da visita foi receber as doações de leites que serão revertidas para a Associação e que também serão arrecadadas em um Amistoso Beneficente que acontecerá no dia 17 de Agosto, na ASSAD.

Os leites foram entregues ao voluntário da AACCMT, Robertinho Daubian.  A AACCMT é uma entidade sem fins lucrativos que presta que oferece hospedagem, alimentação, transporte para hospitais, laboratórios, aeroporto, auxílio a exames e medicamentos e suporte psicossocial e lúdico-pedagógico, a crianças e adolescentes de todo o Estado. A entidade se mantém com ajuda de patrocínios e de doação.

Mensalmente, a instituição atende 430 crianças, sendo 20 delas com atendimento fixo e tendo a AACC como moradia. Diariamente são servidas cerca de 200 refeições, distribuídas seis vezes ao dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e pós-jantar

O presidente conta que além de ajudar esta instituição a ideia é praticar o amor ao próximo por meio destas doações.

“O objetivo principal é levar o amor a essas pessoas que tanto precisam. Muitos só querem um pouco de atenção e carinho e esperamos que com essas doações, possamos transmitir estes gestos fraternos”, observou Eilert.

Eilert aproveitou para agradecer a contribuição de todos os colaboradores. “Agradeço a minha equipe que se sensibilizou e fez a sua parte”.

Vice-presidente do CREF17/MT participa de colação de grau de formandos em EF em Cuiabá
Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com Ciclo de Palestras na capital