CREF17/MT – Centenas de pessoas participaram de Ciclo de Palestras nesta sexta-feira

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

O auditório da Universidade de Cuiabá, no campus Beira Rio I, ficou lotado nesta sexta-feira (06.09) durante o Ciclo de palestras realizado pelo Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT). O evento que contou com profissionais de renome a nível estadual e nacional faz parte das ações em comemoração ao Dia do profissional de Educação Física, celebrado anualmente em 1º de Setembro.

Segundo informações da comissão organizadora, centenas de pessoas participaram, dentre elas, estudantes da Unemat da cidade de Cáceres e Diamantino.

“Foi um evento extremamente proveitoso, participativo e de muito aprendizado. Quero agradecer aos profissionais, Me Tamires Cortat, Esp. Rêmolo Carvalho, Esp. Raphael Marinho, Esp. Jorge Kovacs, Prof. Me Claudio Novelli,  Prof. Me Adilson Rei e Prof Me, Austrogildo Hardman por terem doado um pouco do seu tempo para trazer conhecimento e a Universidade por ter nos apoiado”, disse a Conselheira do CREF17/MT e uma das organizadoras do evento, Fabiane Moraes.

Durante o Ciclo de Palestras, foram abordados diversos assuntos pertinentes à área. O professor e palestrante, Esp. Raphael Marinho, falou sobre o tema “Dermatoglifia” e comentou que o evento superou suas expectativas. “Fiquei surpreso com a qualidade da organização, o acolhimento do público e do staff, bem como o número de participantes. A palestra foi ótima; pude notar que o assunto era novidade para muitos e o público se mostrou muito interessado. O tema foi abordado através de uma aula expositiva com citações científicas e apresentação de artigo científico”.

O presidente do CREF17/MT, Carlos Eilert, foi representado pelo vice, Edson Manfrin, durante abertura. “Parabéns aos organizadores pelo nível de evento que foi oferecido a classe e um agradecimento aos palestrantes e a Universidade pela parceria”, finalizou Eilert.

Consulta Pública
Presidente do CREF17/MT participa de reunião que discute unificação de Ouvidorias da Saúde