O vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso (Cref-17/MT), Antônio Duarte, participou da cerimônia de abertura dos Jogos Estaduais Escolares e Estudantis, realizado no dia 4 de julho, no Ginásio Pianão, em Primavera do Leste.
Segundo Duarte, é muito importante a presença do CREF-17 nestes eventos, pois possibilita a aproximação com os profissionais de Educação Física das diversas regiões do Estado. “A nossa Gestão não tem medido esforços para atender as demandas e os anseios dos profissionais registrados, por isso, agradecemos a dedicação dos colaboradores e conselheiros e conselheiras do CREF-17”.
Cerca de 1.200 atletas estiveram presentes na cerimônia, que contou ainda com a presença do prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin; secretário da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Davi Moura; secretário adjunto de esportes Luiz Freitas; além dos conselheiros professor Claudio e professor Elvis, do Cref-17.
Na oportunidade, ainda foram entregues a Carteira Profissional dos professores Antônio Pedro Teixeira de Lucas do Rio Verde e de Gabriel Prestes de Freitas, de Tangará da Serra.