CONFEF e CREF17/MT assinam convênio de R$ 204 mil para modernização de equipamentos de informática

O Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) aprovou e assinou oficialmente, nesta sexta-feira (5), o projeto de modernização dos ativos de informática para o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT). O valor investido através do Fundo de Desenvolvimento do Sistema CONFEF/CREFs é de R$204.700,00 para o projeto.

O objetivo do investimento é a aquisição de novos computadores, scanners de mesa e impressoras para substituir os equipamentos atuais, que já atingiram o limite de vida útil. Além da substituição dos equipamentos, o projeto visa informatizar totalmente os processos que atualmente são realizados de forma manual, eliminando a necessidade de documentos físicos e permitindo a tramitação e solicitação de forma digital.

A diretoria do CREF17/MT agradeceu o CONFEF pela aprovação deste importante projeto e também expressou sua gratidão à equipe, aos Conselheiros e a todos os envolvidos na elaboração e execução do projeto:

Com este avanço, o CREF17/MT reforça seu compromisso com a modernização e eficiência na prestação de serviços aos profissionais de Educação Física da região.

O responsável pela Elaboração do Projeto Básico
Wesley Duarte Oliveira Alves | Assessor de Tecnologia da Informação.

Responsáveis pela Execução do Projeto:
Júlio César de Souza Garcia | Coordenador do Departamento de Fiscalização
Rodrigo Calmon Reis | Assessor da Presidência
Wesley Duarte Oliveira Alves | Assessor de Tecnologia da Informação

Cuiabá/MT, 08 de julho de 2024.

Cref-17/MT participa da abertura dos jogos escolares e estudantis em Primavera do Leste
Cref-17 Mato Grosso limita uso das redes sociais e site em período eleitoral