CRE17/MT assina convênio com Faculdade La Salle curso de Pós Graduação em Fisiologia do Exercício Aplicada a Qualidade de Vida

Notícias

CREF17/MT e La Salle firmam convênio

Foi assinado no último dia 07, o primeiro convênio da Faculdade La Salle com o Conselho Regional de Educação Física. O convênio visa oferecer benefícios exclusivos para os credenciados no CREF17/MT nos cursos de Pós-Graduação ofertados pela Instituição de Ensino Superior em Lucas do Rio Verde – MT.

O curso de Pós-Graduação Fisiologia do Exercício Aplicada a Qualidade de Vida está com as inscrições abertas e destina-se para profissionais da educação física e professores. Com o convênio haverá uma bonificação de 10% de desconto para os profissionais credenciados no CREF17/MT, além dos 10% que a Faculdade La Salle já oferece por pontualidade nos pagamentos (válido para os pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês).

Com relação ao curso de Pós-Graduação, o Diretor Geral da Faculdade La Salle, Ir. Nelso Antônio Bordignon, avaliou a necessidade do profissional de se aperfeiçoar na sua área. “Um dos aspectos mais significativos desta parceria é que ela representa o desenvolvimento integral da fisiologia das pessoas e de todo o organismo frente aos desafios contemporâneos. Isto é, a verticalização deste aprendizado e a melhoria do profissional são inerentes a própria evolução profissional”, pontuou.

Para o Presidente do CREF17/MT, Professor Carlos Eilert (Prof. Carlinhos), esta parceria é importante para a categoria do estado. “Tenho acompanhado de perto as atividades da rede La Salle e é justamente este tipo de parceria que estamos procurando para oferecer aos nossos credenciados. Penso que as demais Instituições deveriam olhar para a forma como a Faculdade La Salle conduz suas capacitações e as melhorias no ensino perante o que eles acreditam e esperam do nosso estado”, justifica. Segundo o Presidente, este é o primeiro convênio que o Conselho firma com uma Instituição de Ensino.

O Coordenador do curso de Educação Física, Professor Carlos Roberto Casagrande comemora este convênio, pois acredita que ele vem para somar no sentido de possibilitar e facilitar a formação na busca por novos conhecimentos para todos os profissionais.

Reconhecimento, é assim que a Coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Professora Marisa Claudia Jacometo define esta parceria. “Este órgão que fiscaliza os profissionais está colocando um ‘selo de qualidade’ para os nossos cursos, isso só vem corroborar todo trabalho que a Faculdade La Salle tem de formação continuada, de qualificação, de colocar no mercado de trabalho pessoas que tenham competência necessária para atuação nas áreas que elas escolheram”, celebra a Coordenadora.

Fonte: Faculdade La Salle.

CREF17/MT 90 autuações somente no mês de ABRIL de 2017 em Cuiabá
ATENÇÃO! ja esta no site da QUADRIX o Edital de Convocação para as provas do CREF17/MT