COMUNICADO – PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS DO CREF17/MT

Notícias

Devido ao agravamento da situação acerca da disseminação do novo coronavirus na capital e no Estado, O CREF17/MT comunica que as atividades presenciais da entidade permanecerão suspensas até o dia 31 de julho.

O CREF17/MT informa ainda que o atendimento nesse período será realizado via aplicativo whatsapp (65) 99900-1634 e/ou (65) 99928-8952. Para casos de urgência, o atendimento será no sistema de plantão, exclusivamente pelo e-mail cref17@cref17.org.br.

O Conselho tem trabalhado incansavelmente no compromisso de contribuir com a sociedade na diminuição dos impactos causados pela pandemia e principalmente tem prezado na segurança de seus colaboradores e profissionais.

Sendo assim, acompanha os desdobramentos dos fatos que envolvam a COVID-19 , através de informações de órgãos oficiais da saúde e normativas e atos de órgãos competentes, para decidir a ampliação das medidas aqui adotadas.

Carlos Eilert
Presidente do CREF17/MT

Presidente do CREF17/MT participa de sessão da Câmara durante apresentação de PL que institui atividade física como essencial
NOTA DE REPÚDIO CONTRA GOVERNO DE MT