Carlos Eilert será homenageado em solenidade da Policia Militar de MT

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

Acontece no próximo dia 05 de setembro uma grande solenidade em comemoração ao aniversário de 184 anos da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT). 

Durante o evento, algumas personalidades serão homenageadas por relevantes serviços prestados ao cidadão mato-grossense. Para a PMMT, é também uma oportunidade de reconhecer os esforços dos policiais na preservação da ordem, além de agradecer o apoio dos agentes políticos e de toda a sociedade neste trabalho.

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Eilert, será uma das personalidades homenageadas. Ele também foi um dos primeiros professores da área de Educação Física da Academia Costa Verde, onde atuou por mais de 10 anos, contribuindo significativamente com a formação de centenas de policiais. 

“Nosso reconhecimento pelo papel significativo ao nosso desenvolvimento por meio da educação física e também na construção do conhecimento sobre a temática, em função disto, ofertamos a medalha mérito de ensino da PMMT”, diz parte do convite que lhe concederá a honraria, o qual foi enviado pelo comandante geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis.

LOCAL/HORÁRIO – O evento acontece no Quartel do Comando Geral da PMMT, a partir das 19 horas.

NOTA DE FALECIMENTO
Presidente do CREF17/MT participa de evento que discute obesidade, doenças metabólicas e exercício físico