“Alta Performance no Esporte, nos Negócios e na Vida” é tema de palestra em Cuiabá

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

A CG Esporte Consultoria e Gestão traz para a capital a psicóloga e coach, Suzy Fleury, para ministrar uma palestra sobre “Alta Performance no Esporte, nos Negócios e na vida”, que será realizada no dia 15 de setembro,  no auditório da Arena Pantanal.

Voltada para profissionais e estudantes de educação física e de psicologia, líderes, coaches e pessoas que estejam em busca de autoconhecimento, a palestra tem como finalidade compartilhar com o público um pouco da experiência e dos ensinamentos de Suzy Fleury, e dar a oportunidade de entender de maneira prática as quatro competências da alta performance: técnica, tática, física e mental. Além disso, os participantes aprenderão a como desenvolver a liderança, fazer a gestão e promover mudanças, quais as etapas de formação de times e ainda um pouco sobre como o Barcelona está implementando o projeto La Masia 360º.

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) apoia o evento, que segundo o presidente do Conselho, Carlos Alberto Eilert, será de extrema importância para o crescimento profissional e pessoal de cada um. “A Suzy Fleury é uma das mais renomadas profissionais que atuam mesclando a psicologia e o esporte. Ela dará dicas de como usar a inteligência emocional para incrementar resultados nos negócios, esportes e na vida. Espero que todos abracem essa oportunidade!”.

O CREF17/MT estará disponibilizando quatro bolsas para os cinco primeiros que se manifestarem e estiverem em dia com o Conselho. Mais informações pelo telefone (65) 99242-4417 ou através do site www.cgesporte.com.br.

 

 

 

Nota de Esclarecimento
CREF17/MT realiza evento no Parque das Águas para comemorar dia do profissional de EF