Secretaria de Educação promove “I Olimpíadas municipal de Poconé”; Presidente do CREF17/MT prestigia evento

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Aconteceu na cidade de Poconé, na manhã da ultima terça-feira (29/10), a abertura oficial da “I Olimpíada Municipal de Poconé”. O evento contou com a presença de inúmeras autoridades municipais e estaduais, entre elas, o prefeito Atail Marques do Amaral (Tata Amaral), a secretária municipal de Educação, Ornella Falcão, além do presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, que fez questão de prestigiar o evento.

 

De acordo com a organização, participam das olimpíadas, que terá três dias de duração, alunos de toda a rede pública municipal de Poconé, escolas, creches e Centros de Educação Infantil do campo e da cidade. 

Durante a solenidade de abertura ainda, a “Tocha Olímpica” foi conduzida com muita emoção, pelos alunos e alunas, atletas/participantes, acompanhados de seus pais, do trevo de entrada da cidade até a quadra poliesportiva do Sesc, parceiro do evento, onde eram aguardados pelas autoridades e colegas de instituição de ensino.

 

Para o presidente do CREF17/MT foi uma honra receber o convite e estar presente em um momento tão especial para os alunos da cidade. “Quero parabenizar a Prefeitura que tem um projeto muito bacana, denominado “Criança Ativa”, coordenado pelo professor Danúbio, cujo objetivo é incentivar as crianças a terem o gosto pela atividade física e combater a obesidade infantil”, disse Eilert, agradecendo ainda, pelo convite. “Foi uma honra participar desta solenidade. Meu muito obrigado ao professor Danúnio pelo convite e parabéns pela iniciativa”.

Academias fiscalizadas em Primavera do Leste apresentaram irregularidades
Presidente do CREF17/MT se reúne com Deputado Estadual para tratar de assuntos pertinentes a categoria