1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente e Conselheiros do CREF17MT participam da 11ª Plenária Ordinária

Presidente e Conselheiros do CREF17MT participam da 11ª Plenária Ordinária

Assessoria de Imprensa
CREF17MT

No último sábado (21) presidente e conselheiros do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17MT) participaram da 11ª Plenária Ordinária, que é realizada em cumprimento ao calendário, para discussão e aprovação de assuntos relacionados ao Conselho. A reunião foi realizada no hotel Taiamã, na capital.

Na pauta, foram discutidos assuntos distintos, como: aprovação da ata da última plenária, previsão orçamentária 2018, deliberação de processos de registros de provisionados, apresentação do relatório da assessoria de imprensa, baixas e cancelamentos de registros de pessoa física e pessoa jurídica, aprovação das resoluções, anuidade, diárias e inclusão da pauta (proposta ou sugestão feita a pedido de um conselheiro).

Um assunto de destaque na 11ª Plenária foi o não reajuste da anuidade para o ano de 2018. O presidente do CREF17, Carlos Alberto Eilert, comunicou a todos os conselheiros sobre a decisão que foi tomada juntamente com o Conselho Federal de Educação Física (CONFEF).

“Esta conquista foi feita após uma insistência dos presidentes dos Conselhos Regionais de Educação Física de todo o país. Estamos vivendo uma série crise econômica e precisamos fazer algo pelos nossos profissionais”, disse Eilert.

Durante a reunião, foi feita também uma homenagem ao professor Natanael Henrique de Moraes, mais conhecido como “Professor Nato”, que faleceu na última semana aos 75 anos de idade. O presidente pediu que todos fizessem um minuto de silêncio.

 “Vamos aproveitar que estamos todos reunidos e fazer uma homenagem a esse profissional que foi um pai amoroso, professor dedicado, técnico de atletismo exemplar. Um verdadeiro irmão, cuja benemerência sempre foi reconhecida por todos”, finalizou Eilert.

CREF17MT cria plataforma de serviços online de acesso público e profissional
CREF17MT e Promotoria Pública de Juscimeira interditam academia da região
anterior
CREF17MT cria plataforma de serviços online de acesso público e profissional
Próximo
CREF17MT e Promotoria Pública de Juscimeira interditam academia da região