Presidente do CREF17/MT se reuniu com comandante-geral da PMMT

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert juntamente com o fiscal, Júlio César Garcia, se reuniram na tarde desta quarta-feira (06.02) com o comandante-geral da Policia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José Assis, o qual foi nomeado ao cargo recentemente pelo governador do Estado, Mauro Mendes.

O objetivo da visita foi fortalecer a parceria já existente entre o CREF17/MT com a Policia Militar do Estado, no sentido de dar apoio ao Conselho nos trabalhos de fiscalização em academias e de combate a atuação de falsos profissionais.
“Quero agradecer o apoio e a parceria com a Policia Militar, agora através do nosso novo comandante-geral, Coronel Assis, que entende e apoia o nosso trabalho de fiscalização, que visa principalmente combater o exercício irregular da profissão”, disse Eilert.

Para o presidente do CREF17/MT, ainda a parceria com instituições como a DECON e a Polícia Militar, vem para somar com o trabalho do Conselho, defendendo a sociedade de pessoas não habilitadas e, consequentemente, protegendo a saúde da população. “Estamos juntos nessa luta a favor da sociedade civil organizada. É importante ter um profissional habilitado, pois ele garante segurança ao aluno”, afirmou Eilert, acrescentando que todos os eventos de prática esportiva e estabelecimentos serão fiscalizados através de parceria.

CREF17/MT parabeniza atletas profissionais pelo seu dia
Nota de solidariedade