Presidente do CREF17/MT prestigia inauguração da nova sede do CREF9, no Paraná

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, esteve na última semana em Curitiba, no Paraná, na inauguração da nova sede do Conselho local. Na oportunidade, aproveitou para participar também da entrega dos certificados de posse aos 14 novos Conselheiros, eleitos em setembro, para um mandato de 2019 a 2024 no CREF9/PR. Eles renovam o quadro de Conselheiros, formado por um total de 28 integrantes. 

A nova sede, com localização no centro da cidade, possui 1.770m², idealizada prezando a eficiência energética. Para isso conta com sistema de captação de água, separação de lixo na origem, áreas verdes com espécies nativas, além de bicicletário para incentivar uso de transporte alternativo.

“Fiquei muito feliz pelo convite do meu amigo e colega de profissão, Antônio Eduardo Branco e parabenizo a todos os envolvidos na construção da nova sede, que ficou simplesmente espetacular”, disse Eilert.

Eilert disse ainda que no próximo ano espera poder inaugurar a sede do CREF17. “Com certeza, convidaremos todos os nossos colegas para nos prestigiar nessa inauguração que é um marco para todos os profissionais de Educação Física registrados de Mato Grosso”.

Novos membros do CNS tomam posse em Brasília; Presidente do CREF17/MT fará parte da gestão
Acusado preso por estuprar meninos em Cuiabá não é professor de EF, declara CREF17/MT