Presidente do CREF17/MT participa de reunião com secretário de Esportes em Santa Rita do Trivelato

Notícias

 

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, esteve na última semana no município de Santa Rita do Trivelato, 287 km de Cuiabá. Na cidade, se reuniu com o Secretário Municipal de Esportes, Adinai Terezio da Cruz. Também participaram do encontro acadêmicos e profissionais da Educação Física.

Foram vários os assuntos discutidos, entre eles a importância do registro profissional, a luta diária das fiscalizações contra a irregularidade na profissão, a diferença entre licenciatura e bacharelado.

De acordo com o presidente do CREF17/MT, essas reuniões são feitas com frequência pelo Estado com o intuito de discutir os assuntos relevantes à profissão e estar a par do trabalho das secretarias e ainda estabelecer uma parceria entre os órgãos.

“Agradeço ao secretário pela recepção e aproveito para elogiar o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria deste município. O CREF17 está à disposição para quaisquer parceria com ações relacionadas à atividade física”, disse Eilert.


CREF17/MT é parceiro do I Simpósio de Exercício Físico em Ambiente Hospitalar
CREF17/MT participa da abertura do 43º Jogos Estudantis Cuiabano