Presidente do CREF17/MT faz palestra em Chapada dos Guimarães e recebe agradecimentos da REDE Sustentabilidade

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região do Estado de Mato Grosso (CREF17MT), Carlos Eilert, foi um dos palestrantes do 1ª Seminário da REDE-MT, que abordou os temas Turismo, Esporte e Lazer, que aconteceu no fim de semana na cidade de Chapada dos Guimarães.

 

O evento, que contou com a participação de representantes de diversos municípios do Estado, faz parte da elaboração da temática dos 18 Eixos Estratégicos de um Mato Grosso Sustentável.

 

Após proferir a palestra, o presidente do CREF17/MT recebeu da Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade, uma nota de agradecimento. 

 

“Nós da Rede Sustentabilidade, queremos expressar nossos agradecimentos aos palestrantes Carlos Alberto Eilert (Professor e Presidente Regional de Educação Física de Mato Grosso), Luzia Abich (Empresária, Agência Amigos de Trilha Ecoturismo), Caiubi Kuhn (Geólogo, Mestre em Geociência e Professor da UFMT) e Marco Jorge (Empresário, Consultor e Professor em Turismo) pelas palestras neste 1º Seminário”, diz a nota. 

 

Segue abaixo link do evento:

https://www.facebook.com/sidnei.varanis/videos/1578955482159202/

 

NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO