Personal Trainer de Cuiabá vence prêmio “Top Trainer Awards Brasil” na etapa regional e concorre a destaque Nacional

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

A Personal Trainer Fabiane Moraes (30), formada há cinco anos pela Universidade Federal de Mato Grosso e atuante há dois anos como personal na capital, venceu a primeira etapa do prêmio “Top Trainer Awards Brasil” – etapa regional – por se destacar como a melhor profissional da área no Centro Oeste. Agora, está entre as finalistas na etapa Nacional, que revelará o vencedor no mês de novembro, no Rio de Janeiro, durante evento do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF).

O concurso organizado pela World Top Trainers Certification (WTTC) é uma oportunidade para profissionais de Educação Física exporem seu trabalho e competência profissional para todo o país. Os finalistas irão ganhar uma Certificação Internacional Completa em Personal Training da WTTC, além de um final de semana de imersão no programa INNCITER de Inovação e Criação de Fitness Startups da Koatch Academy. 

A personal trainer conta que a maior importância de receber esse prêmio é, através do seu trabalho, conseguir mudar a “cara” da profissão. “O meu objetivo é fazer com que a Educação Física seja realizada de forma competente e responsável. É de mostrar à sociedade que nós treinadores somos sim profissionais da área de saúde e que transformamos vidas através do exercício físico”.

Fabiane acredita que tenha vencido essa primeira etapa pela dedicação, pelo amor que sente à profissão e por essa vontade de ver uma “nova” Educação Física, novos treinadores no mercado de trabalho e a valorização da profissão na sociedade.

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), Carlos Alberto Eilert, elogiou o seu trabalho e a parabenizou.  “Isso é resultado de um trabalho feito com amor, dedicação e profissionalismo. “A Fabiane é uma profissional extremamente competente e que exerce com ética o seu trabalho. É uma referência para muitos que atuam na área. Meus parabéns!”

 

Dezenas de pessoas participam de evento realizado pelo CREF17/MT no Parque das Águas
Eilert participa do “I Encontro do Esporte e Lazer de Juara”; Evento homenageou também os 20 anos do Confef