NOTA DE PESAR 

Notícias

O Conselho Regional de Educação Fisica da 17a Região (CREF17/MT) lamenta a perda do professor e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, que faleceu na última quarta-feira (03/05), vítima da Covid-19.

 

Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Não há palavras que possam amenizar a dor, mas rogamos a Deus que os conforte e traga o consolo.

 

Mato Grosso perde um grande gestor que por sua capacidade e compromisso foi eleito para assumir a presidência da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat). 

 

Adriano foi um grande parceiro do CREF17, abraçou  a entidade e ajudou a concretizar diversos projetos. Por isso, nesse momento de luto, nos resta homenagear o legado desse ser humano maravilhoso que deixará saudades.

 

Expressamos em nome da diretoria do Conselho a nossa solidariedade extensiva a toda a família, esperando que a graça divina lhes dê a resignação devida, neste momento de grande dor.

 

Carlos Eilert

Presidente do CREF 17/MT

Prefeito de Cuiabá se reúne com representantes do setor fitness e propõe retomada das academias após 75 dias de isolamento social
Presidente do CREF17/MT participa de manifesto em apoio aos Profissionais do Tênis para retomada das atividades