NOTA DE AGRADECIMENTO

Notícias

 

AO PADRE PAULO VENDRAME

A Educação Física mato-grossense mais uma vez sai na frente e recebe um grande reconhecimento através do trabalho de mais de 40 anos, dedicados pelo professor mestre Carlos Alberto Eilert, atual presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), que tomou posse na Academia Brasileira de Educação Física (ABEF), ocupando a cadeira de número 10, cujo patrono é o professor Natanael Henrique de Morais.

A posse do novo membro da ABEF, representando Mato Grosso, ocorreu na última sexta-feira (29.11), durante a solenidade de condecoração ao Mérito Desportivo 2019 – Cuiabá 300 anos. O evento aconteceu no Anfiteatro Dom Malan – Colégio Salesiano São Gonçalo.

Diante disso, o presidente do CREF17/MT, agora membro da ABEF, vem a publico agradecer ao Padre Paulo Vendrame, diretor do Colégio São Gonçalo, por ter cedido o local para realização do evento.

Aproveitamos para registrar o nosso reconhecimento também pela grande atuação do Padre Paulo nas questões religiosas, muito conhecido pelos cuiabanos pelas suas ações e generosidade. Sua dedicação e busca por melhorias em prol do povo são dignos dos nossos agradecimentos.

O nosso muito obrigado Padre Paulo Vendrame!!!

Carlos Alberto Eilert
Presidente do CREF17/MT

NOTA DE AGRADECIMENTO
NOTA DE AGRADECIMENTO