Eilert toma posse como conselheiro do CONFEF

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Os novos gestores do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) que conduzirão o órgão no próximo quadriênio tomaram posse na manhã desta segunda-feira (28.12), entre eles está Carlos Alberto Eilert, presidente do CREF17/MT, que pediu renúncia do cargo na última assembleia de conselheiros de Mato Grosso para assumir a função em nível nacional.

 

A eleição dos novos membros do Confef aconteceu no dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro. A chapa eleita, que tomou posse hoje é composta por 28 membros, sendo 20 efetivos e 8 suplentes. O órgão será presidido por Cláudio Boschi, do CREF6/MG.

 

Na oportunidade, Eilert destacou a importância de Mato Grosso ocupar uma das cadeiras do Confef. “Isso demonstra a força do nosso Estado e nossa representatividade em nível nacional. Estamos nos sentindo muito honrados com o convite para compor a chapa e agora, após termos sido eleitos ocupar essa tão nobre e importante função. Nossa missão será dar continuidade no desenvolvimento e evolução do profissional de educação física do Brasil”, disse.

 

Eilert também declarou que o sentimento é de gratidão, em especial aos membros da diretoria do CREF17/MT e também, a todos os profissionais do Estado. “Agradecemos em especial, aos 21 votos dos conselheiros de Mato Grosso, que mais uma vez depositaram sua confiança em nosso trabalho e também, aos mais de 6.500 registrados ao nosso CREF17, pois um conselho que tem apenas 5 anos de fundação já ter uma representatividade importante como esta dentro do nosso sistema, é sinônimo de orgulho para nosso Estado. Saibam, que esse resultado das eleições reforça nosso compromisso na formação e na defesa da nossa profissão”.

 

CREF17/MT SOB NOVO COMANDO – Após renúncia de Carlos Alberto Eilert da presidência do CREF17/MT, quem assume o comando do órgão é o vice-presidente, Edson Manfrin.

Nota de Pesar
Após tomar posse como membro do Confef, Eilert é nomeado na 2ª vice-presidência do órgão