CREF17MT faz campanha de incentivo a denúncia contra o exercício ilegal da profissão

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17MT

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17MT) criou uma campanha de incentivo a denúncia contra o exercício ilegal da profissão, com o objetivo de  fazer com que as pessoas realmente denunciem as irregularidades encontradas.

O presidente do CREF17, Carlos Alberto Eilert, conta que o trabalho de fiscalização é realizado diariamente pelos agentes mas é preciso que a população colabore com as denúncias.

“A denúncia é de suma importância para a constatação e autuação de irregularidades, sendo encaminhado ao local informado um Agente de Orientação e Fiscalização para a verificação “in loco”. Precisamos desse apoio! Só em 2017 , dos que estão atuando na profissão e estão registrados ao CREF, foram multados por alguma irregularidade 177 profissionais e 133 estabelecimentos”. 

Eilert explica que “as denúncias somente serão aceitas mediante identificação do denunciante e do denunciado (nome, endereço completo e, se possível, telefone). Os dados do denunciante são mantidos no mais absoluto sigilo”.

A campanha já está circulando nas redes sociais do Conselho e posteriormente será veiculada pela cidade em outros meios de comunicação. “É só entrar no site www.cref17.org.br e denunciar. Contamos com o apoio de todos os profissionais e população em geral”, finalizou Eilert.

CREF17MT abre processo de licitação para a construção da nova sede
Presidente do CREF17/MT participou do IV Fórum Regional de Fomento ao Esporte da Região Nordeste de MT