CREF17/MT realizará palestra sobre “Carreira, Gestão e Marketing”; As inscrições já estão abertas

Notícias

 

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) estará realizando uma importante palestra sobre “Carreira, gestão e marketing”, com Luiz Antônio Domingues Filho. O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, no dia 21 de abril, das 07h30 às 18h30.
Para participar, os interessados devem fazer suas inscrições através dos telefones: (65) 3621-8254 ou (65) 99223-0211 com Fabiane.

Lembrando que as vagas são limitadas e o valor da inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

“Será um grande evento, ao qual convidamos todos os profissionais da área ou quem tenha interesse para participar. Temos certeza que será um dia de muito aprendizado pelo alto nível de conhecimento do palestrante”, convidou o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert.

Sobre o palestrante

Luiz Antônio Domingues Filho é mestre em Educação Física área de performance humana pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), especializado em Administração, Engenharia e Marketing Desportivo pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (UGFRJ), formado em Educação Física pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Autor de livros e de capítulos de livros, possui vários artigos em periódicos científicos especializados, tem matérias em revistas e jornais de circulação regional e nacional e inúmeras aparições na TV. É Diretor do In Forma: Centro de Atividade Corporal em Santos, SP. Participa do Grupo de Estudos e Pesquisas em Atividade Física e Saúde – GEPAFS, UNIFESP-CBS; Tem experiência na área de Educação Física como: escritor, autor, treinador, administrador, organizador de eventos e palestrante. Foi eleito o melhor Personal Trainer de 2012 pela Sociedade Brasileira de Personal Trainers (SBPT).

COMUNICADO
“Falso profissional” é conduzido à delegacia após operação realizada pelo CREF17/MT em parceria com Decon e Procon Municipal