CREF17/MT presta homenagem às mulheres pelo seu dia, em especial as profissionais de Educação Física

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

Nesta semana, mais especificamente no dia 08 de março, é comemorado mundialmente o Dia da Mulher. Uma data memorável e que merece ser lembrada e comemorada, diante disso, o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) não poderia deixar também de prestar suas homenagens a todas as mulheres, em especial, as profissionais de Educação Física de Mato Grosso.

De acordo com o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, as grandes profissionais de Educação Física do Estado têm uma trajetória marcada pela luta, pela busca por seus espaços e hoje, são merecedoras de lugares de destaque pelo grande trabalho e atuação na área.

“Nós temos muito orgulho das guerreiras que atuam neste seguimento. São mulheres de fibra, que lutam diuturnamente para oferecer o melhor a sociedade, que é a qualidade de vida através do exercício físico. Muitas delas ou a grande maioria tem que cumprir suas funções enquanto mãe, esposa e ainda tem tempo e força de vontade de serem grandes profissionais. Isso muito nos orgulha e nós só podemos aplaudi-las por tanta dedicação e esforço. A todas nossos mais sinceros parabéns, não só hoje, mas todos os dias do ano”, afirmou ele.

A Conselheira do CREF17/MT e profissional de Educação Física, Fabiane Moraes, também fez questão de parabenizar as mulheres, em especial as colegas de profissão. “Ao longo dos anos, foram inúmeros os desafios que nós tivemos que romper para conquistar espaço no mercado de trabalho. E a luta pela frente ainda é grande. Mas uma coisa eu afirmo, quanto mais as mulheres trabalham, lutam, mais elas conquistam!!! Hipocrisia é querer que a mudança aconteça e não fazer nada para que realmente mude. Precisamos e devemos mostrar que somos capazes agindo, fazendo, trabalhando”, declarou ela parabenizando todas as suas companheiras de luta pelo Dia da Mulher.

CREF17/MT interdita academias em Cuiabá, Juscimeira e São Pedro da CIPA
Eilert se reúne com diretor de Esportes e profissionais em Jaciara