1. Início
  2. Notícias
  3. CREF17/MT intensifica fiscalização na cidade de Caceres/MT

CREF17/MT intensifica fiscalização na cidade de Caceres/MT

Desde o dia de ontem a Fiscalização do CREF17/MT encontra-se na cidade de Cáceres/MT, o objetivo principal da fiscalização é garantir a sociedade carcerense serviços oferecidos pelos profissionais de Educação Física aquela populacho sejam ofertados com qualidade e por profissionais devidamente registrados no sistema CONFEF/CREFs.

Também na ocasião teremos a fiscalização dos Jogos da Juventude no município, jogos esses que englobam toda a região Oeste de MT e que engloba os municípios de  Araputanga, Cáceres , Cuiabá, Curvelandia, Gloria D’Oeste, Lambari D’OEste, Mirassol D’Oeste Nossa S. do Livramento, Poconé, Reserva do Cabacal, Rio Branco, Salto do Céu, Sao Jose dos Quatro Marcos e Várzea  Grande. estima-se que mais de 1.000 atletas e 50 técnicos estarão envolvidos no evento promovido pela SAEL/MT.

O presidente do CREF17/MT Prof. Carlinhos  se para presente ao evento no congresso técnico e durante o evento, “esta é uma grande oportunidade que o Conselho de estar junto aos profissionais de Educação Física do nosso Estado, bem como de poder prestar contas das atividades do Conselho durante o ano de 2016, ouvirmos a reinvidicação dos profissionais e o planejamento para o futuro do desenvolvido da nossa profissão no nosso Estado e no Brasil”.

 

CONCURSO PUBLICO CREF17/MT ABRE 85 VAGAS EM TODOS OS NÍVEIS
CREF17/MT adquire sede administrativa própria.
anterior
CONCURSO PUBLICO CREF17/MT ABRE 85 VAGAS EM TODOS OS NÍVEIS
Próximo
CREF17/MT adquire sede administrativa própria.