CREF17/MT firma importante convênio com Faculdade Inspirar

Notícias

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

O Brasil vive momentos difíceis na economia e com isso, cresce de forma acelerada também o desemprego e a falta de oportunidade. Uma das saídas para se manter no mercado de trabalho é a qualificação profissional.

 

Diante da importância do profissional de Educação Física estar também cada vez mais preparado para esse mercado de trabalho cada vez mais exigente, o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT) firmou um importante convênio com a Faculdade Inspirar, que hoje em Mato Grosso atua nas cidades de Cuiabá, Sinop e Rondonópolis. A assinatura do documento aconteceu na manhã desta sexta-feira (24.11), na sede da Faculdade, que oferece cursos de pós-graduação e extensão na área de saúde, gestão e negócios.

 

Entre os cursos oferecidos pela Faculdade Inspirar para a área de Educação Física, estão os de “Fisiologia do exercício aplicada a qualidade de vida” e o de “Treinamento funcional e personal trainer”.  “Cada curso é composto por uma carga horária de 360 horas com aproximadamente 12 meses de duração, sendo as aulas realizadas uma vez por mês”, contou o coordenador da pós-graduação em Educação Física da Faculdade, Adilson Reis Filho, que informou ainda, que o início das aulas para 2018 estão previstas para o dia 23 de fevereiro.

 

SOBRE O CONVÊNIO

 

De acordo com o convênio assinado, a parceria firmada com o CREF17/MT oferece aos profissionais registrados no Conselho e com pagamento em dia, um desconto de 20% no valor total do curso escolhido, fazendo a matricula até 45 dias antes do inicio das aulas; além de 15% de desconto em qualquer momento antes do inicio do curso; e 10% de desconto, 30 dias antes do inicio das aulas para os cursos de extensão ou formação. A faculdade também oferece 20% de desconto para os ex-alunos, lembrando que os descontos não são acumulativos.

 

Para o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, essa é uma grande oportunidade para os registrados no Conselho buscarem conhecimento. “A falta de qualificação muitas vezes é uma das maiores dificuldades na hora de contratar um bom profissional, então, o profissional que está preparado com conhecimento e qualificação sempre estará a frente dos demais na hora de concorrer a uma vaga de trabalho, por isso buscamos firmar essa parceria com a Faculdade Inspirar”, disse.

 

SOBRE A INSPIRAR

 

A Faculdade Inspirar é hoje uma das mais importantes instituições de ensino do Brasil focada na educação continuada na área da saúde. Diferencia-se das outras instituições do segmento por ter seu olhar voltado não somente para os profissionais e acadêmicos, mas também à sociedade, oferecendo ambulatórios gratuitos, formando assim os melhores profissionais do mercado.

 

 

“A Inspirar está no Brasil há 28 anos, com 23 unidades espalhadas pelo País, sendo 3 delas aqui em Mato Grosso e que estão à disposição dos profissionais registrados ao CREF17/MT que queiram buscar conhecimento com qualidade e com os melhores professores do Estado”, afirmou a diretora da Faculdade Inspirar, Yumi Gondo Lage.

Presidente do CREF17MT foi um dos palestrantes da XIII Semana Científica da FAUC
CREF17 é o campeão do 1º Jogo dos Conselhos de Classe de MT