CREF17/MT cumprimenta prefeito reeleito na capital e afirma que irá cobrar carta de intenções entregue e assinada pelo vice

Notícias

 

Assessoria de Imprensa

CREF17/MT

 

Passada as eleições municipais, inclusive com a conclusão do segundo turno na capital mato-grossense neste domingo (29.11), o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), cumprimenta o prefeito, Emanuel Pinheiro pela reeleição e seu vice-prefeito eleito, José Stopa.

 

“Nossos sinceros parabéns pela vitória e desejo de uma Cuiabá melhor para todos, com mais investimentos no esporte que traz mais saúde e qualidade de vida para o cidadão”, afirmou o presidente Carlos Alberto Eilert.

 

Conforme o presidente ainda, a diretoria irá cobrar da gestão a partir do próximo ano, as solicitações que constam na Carta de Intenção elaborada pelo Conselho em prol da área esportiva da capital, a qual foi entregue e assinada pelo vice-prefeito eleito, José Stopa, durante visita a sede do CREF17/MT, na última sexta-feira (27.11).

 

“Nossa luta é pelo bem comum do esporte mato-grossense, sempre defendendo os interesses dos seus profissionais de educação física e é isso que sempre cobramos e continuaremos cobrando”, disse Eilert.

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ELEIÇÕES MUNICIPAIS
Presidente do CREF17/MT visita Lucas do Rio Verde e se reúne com vice-prefeito eleito