CREF17/MT assina convênio com a “Casa do Fitness”

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

A partir de agora, os profissionais e os estabelecimentos que forem registrados ao Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/MT) poderão adquirir equipamentos e produtos do mercado fitness com descontos especiais através do convênio firmado com a empresa “Casa do Fitness”, situada em Cuiabá. A parceria foi firmada na manhã desta quarta-feira (25.04), após assinatura do contrato.

De acordo com o convênio firmado, o desconto será de 6% sobre o valor de máquinas para academias. Nos acessórios serão concedidos descontos de 5% para pagamento no cartão ou 7% pagamento a vista em dinheiro.

O diretor executivo da empresa, Fábio Bianchi, lembra que “O desconto só será concedido mediante apresentação de documento comprobatório de registro profissional, ou seja, Cédula de Identificação Profissional (CIP), dentro do prazo de validade”. 

Bianchi garante que os equipamentos são de primeira linha, com a garantia e qualidade Speedo, uma das melhores e mais reconhecidas marcas do segmento no mundo, o remo indoor que se tornou referência no mercado, o Water Rower, a Body Bike, além de acessórios que complementam e enriquecem a prática de atividades físicas.

“A Casa do Fitness, já com 12 lojas pelo Brasil, oferece também serviço de consultoria de gestão estratégica, assistência técnica própria e projetos arquitetônicos exclusivos”, disse.

Para o presidente do CREF17/MT, Carlos Alberto Eilert, o intuito dessa parceria é proporcionar aos profissionais da área e aos estabelecimentos do ramo da atividade física equipamentos modernos e de qualidade e além de tudo com preços diferenciados.

“É mais um convênio em benefício dos profissionais da área. A intenção é zelar pela saúde da população e pela qualidade de seus serviços prestados”, disse Eilert.

A “Casa do Fitness” está situada na Av. Isaac Póvoas, número 135, centro da capital.

CREF17/MT fez doação de alimentos ao Santa Helena
Presidente do CREF17/MT participará de reunião em Brasília para debater ensino à distância