CREF-17/MT marca presença no Encontro de Gestores Municipais de Esporte e Lazer de Mato Grosso

Notícias

No último dia 1, no Cine Teatro Cuiabá, o Presidente do CREF-17/MT, Edson Luiz Manfrin, esteve presente, acompanhado do Vice Presidente Antônio Duarte de F. Neto e do assessor Rodrigo Calmão, no Encontro de Gestores Municipais de Esporte e Lazer de Mato Grosso, a convite da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer.

Na oportunidade, o Presidente Edson Luiz Manfrin teve direito a fala e pôde, em um primeiro momento, agradecer ao Governador Mauro Mendes pelo investimento no Esporte e Lazer, principalmente, pelos projetos “Ponto do Esporte” e “Projeto Olimpus” (Bolsa Atleta e Bolsa Técnico), que proporcionam aos profissionais de Educação Física, muitas oportunidades de trabalho.

Lembrando que estas ações estão garantidas no Plano Estadual de Esporte e Lazer, e também, que o CREF-17/MT, teve participação na elaboração do mesmo.

Em um segundo momento, o presidente falou sobre a importância da Educação Física Escolar e o Esporte na Escola, que devem ser ministrados por profissionais de Educação Física habilitados e registrados no sistema CONFEF/CREF, podendo proporcionar uma prestação de serviço de qualidade aos alunos.

O assessor Rodrigo Calmão, ficou no período vespertino, à disposição para esclarecimentos e informações aos profissionais presentes no evento.

E por fim, disse que o CREF-17/MT estará sempre à disposição para parcerias com Secel/Sael e também, com todas as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer.

CREF-17/MT dá início ao cronograma de fiscalização no interior do estado!
08 de março – Dia Internacional da Mulher