Brasília: Presidente do CREF17/MT participa de homenagem aos 20 anos do CONFEF

Notícias

Assessoria de Imprensa
CREF17/MT

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região de Mato Grosso (CREF17/MT) participa na manhã desta quarta-feira (06.06) da solenidade realizada pela Câmara dos Deputados em homenagem aos 20 anos da regulamentação da profissão (Lei nº 9.696/98). A sessão solene acontece no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.

Até o momento, participam mais de 100 deputados federais. Para o presidente do Conselho, Carlos Alberto Eilert, é gratificante ver o reconhecimento dos parlamentares à sua profissão.

“Esta homenagem é o resultado de uma luta diária da nossa classe profissional. Estou aqui junto com meus colegas presenciando o crescimento da nossa profissão. A boa formação dos novos profissionais é um ponto positivo para que se mantenha o padrão de qualidade de trabalho e a grande vontade de lutar para que cada dia haja um reconhecimento maior, pois já chegamos longe e vamos adiante, não podemos parar!”, disse Eilert que acrescentou “somos essenciais para a sociedade e construímos nossa identidade com afinco e responsabilidade”.

COMUNICADO
CREF17/MT fiscaliza academias em cidades da Região do Araguaia