1º SETEMBRO – DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA | 2022

Notícias

 

Hoje é o seu dia, profissional de Educação Física! 🤾🏽‍

O CREF-17/MT homenageia todos os profissionais de Educação Física! Parabéns por promover educação, saúde, lazer e qualidade de vida.

Assista na integra o vídeo do nosso Presidente do CREF17/MT Edson Luiz Manfrin no Instagram

🏋🏽 Quando você se exercita, seus batimentos cardíacos são elevados, seus pulmões se expandem ao máximo e a oxigenação sanguínea aumenta.
➡️ Nas aulas de Educação Física Escolar, o aluno desenvolve ainda a confiança, a competência motora e a capacidade de se manter ativo por toda a vida.

🏋 O profissional de Educação Física está presente em todos os momentos da sua vida!
➡️ Claro que ele não te abandonaria nas fases mais difíceis. Nos hospitais, eles integram equipes multidisciplinares e prescrevem exercícios para reabilitação e manutenção da sua saúde.

🏋🏽 O Profissional de Educação Física possui anos de estudo e prática para conhecer cada movimento do seu corpo. Seja você um atleta profissional ou amador, você precisa de um treinador!

🏋🏽 Quando você se exercita, seus batimentos cardíacos são elevados, seus pulmões se expandem ao máximo, a oxigenação sanguínea aumenta e diversos hormônios são liberados.
➡️ O Profissional de Educação Física possui anos de estudo e prática para conhecer cada movimento do seu corpo.

 

#ConselhoRegionaldeEducacaoFisicadoMT #CREF17 #CREF17MT #educacaofisica #MatoGrosso #saude #fiscalizacao #site #inscricao #DiadoProfissionaldeEducacaoFisica

 

NOTA INFORMATIVA – VEDAÇÃO À ABERTURA DE ACADEMIAS EM 01/09/2022
Hoje é dia de festejar! Parabéns, CREF-17/MT!